sábado, 2 de agosto de 2014

Tudo Por Amor (Parte 5)

A história e os nomes apresentados aqui são de origem fictícia, qualquer semelhança é mera coincidência.

As horas passam rápido e logo chega o momento de Claudia ir trabalhar, ela vai até o quarto da pequena Laura, beija-a no rosto e diz.
- Tenha uma ótima noite de sonhos querida!
- Até amanhã cedo mamãe.
- Até.
Ela sai do quarto, pega sua bolsa, se despede de sua mãe e segue para mais um dia de trabalho na boate. Em seus pensamentos leva consigo o rosto angelical da filha e o amor de sua mãe, toda noite ela se prostituí, para levar o pão de cada dia para casa, Claudia mentia, dizia trabalhar numa empresa de call center, mesmo tomada pela vergonha ela seguia em frente. Ao chegar na casa noturna ela é recebida pelo dono.
- Claudia, hoje vamos ter uma despedida de solteiro, coloque uma roupa bem sexy!
- Sim senhor.
Ela se dirige para o camarim do local, tira a roupa, escolhe uma lingerie vermelha e a coloca, ajeita os longos cabelos pretos, se maquia. Ao seu olhar no espelho, sua face está perfeita, já sua alma se condena a todo instante. Lágrimas lhe veem aos olhos, ela se controla para não chorar.
- Força Claudia, sua filha depende de você - diz ela a si mesma.
Em menos de meia hora a boate lota, e o show começa, há muitas garotas dançarinas e estripes  no local, Claudia dança e se exibe para os homens, vai de um lado para o outro, por ser bonita muitos homens a tocam e a beijam.


Autora: Ana Paula Catarino
(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário