sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Paraíso Perdido Parte 1

A história e os nomes apresentados aqui são de origem fictícia, qualquer semelhança é mera coincidência !

Eu queria me afogar nos meus pensamentos e assim eu fiz.
A dimensão para a qual eu fui levada, não possuía vida, tudo era escuridão, os ventos sopravam e pareciam gritos esses os quais mais me perturbavam, meus pés estavam cheios de lama, a temperatura era muito baixa o frio percorria o meu corpo, tudo que eu avistava era uma imensidão de vazio e dor, isso quase me levou a loucura, precisava eu seguir uma direção.
Eu andava e andava e parecia não sair do lugar, eu parecia estar fincada ali, não entendia nada, foi então que eu me lembrei de Deus, eis que um foco de luz veio na minha direção, meus olhos chegaram a doer, desse foco saiu um homem alta, porte médio, cabelos escuros, todo vestido de branco, ele chegou até mim e me estendeu a sua mão sem pensar muito eu segurei a mão dele, senti uma energia boa, meu corpo flutuava com isso eu adormeci.
Quando acordei estava num lugar bonito, sentia-me muito bem, mas havia em minha mente pensamentos conturbados esses me transportaram para o alto de uma ponte, onde eu me via saltando rumo ao rio, por que fizera eu isto? por que? estaria eu morta?, subitamente voltei para onde repousava e o mesmo homem que me tirará da escuridão estava ao meu lado.
- Eu morri ?, perguntei a ele.
- Não, você está em transe.
- Como assim ? Transe o que é isso ?
- Você está entre céu e terra.
- Então eu morri!
- Ainda não! Você precisa descansar Sophia.
- Como você sabe o meu nome ?
- Sou um amigo seu, agora repouse!
- Não quero repousar, preciso voltar para casa.
- Você está em casa.
Eu senti um peso nos olhos e adormeci, sonhava com a minha mãe ela me chamava, eu corria em sua direção mas nunca á alcançava.

Autora: Ana Paula Catarino
(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário